sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Fazer ginástica no Condomínio ou na Academia ?


Condomínio X Academias

Quando começamos a vender equipamentos para condomínios em 1994, a exigência era suportar o uso, os moradores utilizavam pouco os produtos e não se importavam se eram com ou sem recursos extras.

Hoje tudo mudou os
moradores exigem produtos cada vez melhores e maiores, e cada vez mais os moradores descem para treinar na academia do condomínio, muitos tem maquinas de musculação e não estações de musculação.

O transito a falta de tempo leva muitas pessoas a desistirem da academia, mas o mercado de academias somente cresceu nos últimos anos, como é possível?

Quem treina no condomínio quer privacidade e comodidade para praticar seu exercício, pode ter seu próprio personal trainer , é realmente mais cômodo e privativo.

Mas depois de sentirem confiança muitos vão para academia, o motivo é simples na academia tem realmente tudo para praticar o exercício, nenhuma sala de condomínio tem uma sala completa com todas as maquinas como uma academia, é certo que muitas salas de condomínios são melhores que muitas academias, mas no geral as academias são melhores, com as aulas o pacote motivador de uma academia é completo, as maiores são como os clubes sociais do passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário